terça-feira, 5 de agosto de 2014

Shutterstock alcança a marca de 40 milhões de imagens

agosto 05, 2014 | por Resumo Fotográfico



A Shutterstock, fornecedora líder global de imagens comerciais digitais, anunciou nesta segunda-feira (4) que alcançou 40 milhões de imagens em sua coleção.

“A coleção da Shutterstock de 40 milhões de imagens reforça o crescimento e demanda diversificada de clientes para conteúdo de qualidade em todo o mundo”, disse o VP de Conteúdo Scott Braut. “A cada dia nós adicionamos dezenas de milhares de fotos novas, ilustrações e vetores das Américas, Europa e Ásia”.

Para celebrar este marco, o premiado Blog da Shutterstock reuniu uma coleção de “40 imagens que mudarão sua percepção sobre bancos de imagens.” A coleção fala sobre o poder das imagens e proporciona um cruzamento de conteúdos diversificados da Shutterstock.

A Shutterstock continua a ser o banco mais procurado por designers gráficos, editores, organizações de marketing e mídia de todo o mundo, provendo licença para 4 imagens por segundo.

Sobre a Shutterstock

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), é fornecedora líder global de imagens de alta qualidade, vetores, ilustrações, vídeos e músicas licenciados para empresas, agências de marketing e organizações de mídia pelo mundo inteiro. Trabalhando com sua comunidade em crescimento de mais de 55.000 colaboradores, a Shutterstock adiciona dezenas de milhares de fotos todas as semanas e atualmente tem mais de 40 milhões de imagens disponíveis.

Sediada na cidade de Nova Iorque, com escritórios em Berlin, Chicago, Denver, Londres, e São Francisco, a Shutterstock tem clientes em mais de 150 países. A empresa também é proprietária da Bigstock, uma agência de mídia com ações de valor, da Offset, uma coleção de imagens de altíssima qualidade, da Skillfeed, um ambiente de mercado online para aprendizado, e da WebDAM, um serviço digital hospedado em uma nuvem para gerenciamento de ativos para negócios.