segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Estúdio Evolution: Ensaios pessoais e de família

setembro 29, 2014 | por Resumo Fotográfico

Pioneiro em um estilo único de fotografar famílias, inspiração para milhares de fotógrafos que hoje trabalham com este tema, Rogério Ehrlich é mais um talento renomado que estará dividindo toda sua experiência com você no Estúdio Evolution, maior congresso de fotografia de estúdio da América Latina! Em sua palestra, temas como ensaios pessoais, de gestantes e crianças serão abordados. 

Rogério Ehrlich é um dos maiores fotógrafos de família do Brasil. Especialista em books de gestantes, crianças e casais, é pioneiro num estilo único de direção de ensaios de famílias em estúdio. O carioca da gema é o idealizador da Revista Momentos e iniciou sua carreira profissional na Revista Brasil Surf. Nos anos 70 foi convidado para fotografar as Divinas do Swan e trabalhou ainda com Zózimo e Hildegard Angel. 

Além de seu trabalho com jornalismo fotográfico quando assinou, durante seis anos a coluna carioca da revista Interview, ele retrata também na área de moda e lançou várias modelos que fazem sucesso no Brasil e no exterior. Sua especialidade é o espontâneo. Foi assim que criou, entre tantas exposições, temas como: Momentos entre Mães e Filhos, Momentos entre Pais Filhos, New Faces Ford Models, Peripécias de Verão no Baixo Bebê, Momentos entre Famílias & Gerações, Instantâneos Bem Cariocas, Ah! Essas Mulheres..., Feira Brasil - Cultura de Rua, Luz do Lixo. Momentos mágicos que poucos conseguem registrar.

SERVIÇO

Estúdio Evolution
Data: 3, 4 e 5 de Novembro de 2014
Local: Teatro das Artes - Shopping Eldorado - Av. Rebouças , 3970, São Paulo