terça-feira, 16 de setembro de 2014

Iluminação de pessoas em estúdio com Brasilio Wille

setembro 16, 2014 | por Resumo Fotográfico


Brasilio Wille, um dos melhores especialistas em iluminação de estúdio no Brasil irá mostrar no congresso Estúdio Evolution, como é possível fazer fotos incríveis utilizando apenas uma ou duas fontes de luz, criando esquemas perfeitos para você fazer books e ensaios incríveis.

Wille é fotógrafo publicitário e professor de Fotografia. Lecionou na International School of Curitiba. Também escreve artigos e matérias para diversas revistas e publicações especializadas do mercado, como Veja, Vogue, Cláudia Modas, Folha de S. Paulo. É proprietário da MC Fotografias, com sede em Curitiba, e tem como clientes Boticário, Inepar, Volvo do Brasil, Bosch, Telepar, Rochesa, entre outras. 

Em 1985, montou seu estúdio, fotografando moda, publicidade, indústrias e books pessoais, e já atuando como professor de fotografia da Escola Internacional de Curitiba. Na área da Fotografia Digital, desde 1981 se dedica à pesquisa e estudo dos processos digitais, sendo convidado, pela Kodak, a participar de um curso de gerenciamento de cores e sistemas fotográficos de impressão digital, coordenou a implantação do primeiro laboratório digital do sul do país, gerindo e dando suporte técnico. 

Atualmente, com larga experiência na técnica fotográfica, é convidado a ministrar vários cursos, palestras e workshops em empresas, escolas, universidades e cursos de pós-graduação. Atua como colaborador e fotógrafo das capas em diversas revistas como: Auto Estima, Expert e Conquista.
Presta atendimento na área fotográfica a diversos clientes nacionais e internacionais como O Boticário, Volvo do Brasil, Pneus Yokohama, Racco Cosméticos, etc.

Na área de artes, realiza reproduções fotográficas de obras, sendo o responsável pelas imagens impressas nos livros “Pintores Contemporâneos do Paraná” e “Por que Pintura” lançados pelo Solar do Rosário.

SERVIÇO

Estúdio Evolution
Data: 3, 4 e 5 de Novembro de 2014
Local: Teatro das Artes - Shopping Eldorado - Av. Rebouças , 3970, São Paulo