quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Estão abertas as inscrições para o Wedding Brasil 2015

outubro 01, 2014 | por Resumo Fotográfico

Você já pode conferir a programação e garantir a sua inscrição para o maior congresso de fotografia de casamento da América Latina. 
As inscrições para o Wedding Brasil 2015 abrem hoje, dia 1º de outubro, juntamente com o lançamento do site, onde você pode conferir os nomes que farão parte desta sétima edição do congresso que cresce em tamanho, conteúdo e oportunidades de negócios. O evento acontecerá entre os dias 28 e 30 de abril de 2015, no Anhembi Parque, em São Paulo.

A equipe de palestrantes do palco principal será composta por 15 palestrantes, sendo quatro estrangeiros e onze fotógrafos de destaque no cenário da fotografia de casamento brasileira. A grande atração desta edição está chegando do outro lado do mundo, trazendo em sua bagagem muitos prêmios mas acima de tudo, toda a maestria na captura de emoções verdadeiras. O fotógrafo australiano Marcus Bell, subirá ao palco do Wedding Brasil 2015 prometendo encantar o público com a história de sua carreira e trazendo passos simples para um negócio bem sucedido. Marcus recebeu inúmeros prêmios internacionais por seu trabalho, sendo nomeado o Fotógrafo de Casamento Australiano do Ano por três vezes.

Devido ao enorme sucesso no Wedding Brasil 2014 e atendendo a pedidos, o fotógrafo Rafael Benevides volta ao palco principal para dar continuação a sua palestra que rendeu aplausos de pé. Um duelo jamais visto num congresso no Brasil será uma das atrações desta sétima edição. Rodrigo Zapico e Rafael Bigarelli levantarão o público com uma eletrizante maratona de dificuldades vividas para conseguir o melhor clique com poucos elementos e curto espaço de tempo, como é a rotina dos casamentos.

As revelações do ano ficam por conta dos fotógrafos Sandro Andrade e os irmãos Eduardo e Gustavo Vanassi que surpreenderam o público no Núcleo de Tecnologia da sexta edição. Outros importantes nomes do cenário nacional somarão conhecimento ao congresso: 18 elementos - com os fotógrafos Bruno Rodrigues e Rafael Fontana(carreira), Cacá Rodrigues (marketing), Juliana Mozart (linguagem fotográfica) e Eduardo Maróstica (business) – especialista em palestras motivacionais e business.

Morgan Lynn e Amir Razi formam um casal de fotógrafos americanos bem sucedidos somando diversos prêmios, além de possuírem vasta experiência no ramo. Com toda sua maestria dividirão suas experiências com os congressistas. A fotógrafa espanhola Susana Barberá é outro grande destaque completando a grade de estrangeiros que estreiam no palco principal desta sétima edição.

Em 2015, além do palco principal e do Núcleo de Tecnologia, serão criados mais dois palcos alternativos, um voltado exclusivamente a Fotografia de Família (retratos, gestantes, newborn, crianças, festas infantis e de 15 anos) e outro dedicado aos negócios. Outra novidade é o congresso simultâneo dirigido ao mercado de vídeo que entrará na programação: o MakeMovie.

Nasce um novo congresso: MakeMovie

Acompanhando as tendências mundiais, a Editora Photos inova mais uma vez e traz profissionais do Brasil e da Europa para falar durante três dias inteiros de um mercado em expansão e altamente rentável: a produção de vídeo. O MakeMovie será realizado em um confortável auditório para 350 pessoas. Projetado para quem quer ingressar no fascinante e lucrativo mercado de vídeo ou deseja se destacar neste meio, preparamos um conteúdo exclusivo para atender as exigências dos videomakers. O congresso acontecerá simultaneamente ao Wedding Brasil.

Para obter todas as informações sobre a sétima edição do Wedding Brasil, conhecer mais sobre cada palestrante e garantir o seu passaporte para três dias de muita fotografia, acesse: www.weddingbrasil.com.br.