segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Nikon inaugura espaço cultural em São Paulo

A Nikon do Brasil vai inaugurar nesta terça-feira (18) na Vila Madalena, bairro nobre da cidade de São Paulo, a Galeria Nikon. Segundo a empresa, o objetivo é que o local torne-se "ponto de encontro dos apaixonados por fotografia". A gestão cultural será feita pela DOC Galeria, responsável por diversos projetos na capital paulista.

Neste novo espaço, com 180m², serão promovidas diferentes atividades culturais, como exposições, encontros, cursos, palestras e saídas fotográficas. Haverá ainda dois displays com demonstração e experimentação de produtos, além de um balcão de informações sobre a Nikon Store - canal de compras online da empresa lançado recentemente no Brasil.

Segundo Koji Maeda, presidente da Nikon do Brasil, o objetivo do espaço é levar os visitantes a uma imediata imersão no universo Nikon. "A Galeria reunirá Nikonzeiros e fãs da fotografia para trocar ideias e experiências, aprimorar conhecimentos e colocar em prática novas técnicas", diz ele, lembrando que também será um local para esclarecer dúvidas sobre os recursos e equipamentos da marca.

A Galeria Nikon abrirá com a exposição “Coletiva Série F” que reúne uma seleção de vinte fotografias feitas com câmeras Nikon da série F por profissionais brasileiros consagrados. Idealizada e produzida pela equipe da DOC Galeria em parceria com a Nikon, a Coletiva Série F é um resgate inédito de registros de momentos marcantes e históricos em todo o mundo durante as décadas de 60 a 90.

SERVIÇO

Galeria Nikon
Endereço: Rua Aspicuelta, 153 - Vila Madalena - São Paulo (SP)
Horário: de segunda a sexta-feira das 10h às 19h e aos sábados e feriados das 11h às 17h
Contato: (11) 2592-7922

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil