quinta-feira, 26 de março de 2015

Goiânia recebe a 4ª edição do PhotoWeek

março 26, 2015 | por Resumo Fotográfico

Feira de Negócios durante a 3ª edição do PhotoWeek, realizada em Uberlândia (Foto: Matheus Mourão)

De 27 a 31 de julho, Goiânia (GO) vai sediar a 4ª edição do PhotoWeek. Evento que reúne profissionais da fotografia e do vídeo que atuam no Brasil. Além de atualizar conhecimentos e promover a troca de experiências, a proposta é valorizar a fotografia e o mercado.

Na edição de Goiânia, o evento está composto por cinco núcleos de atividades, entre eles: Congresso de Fotografia, Congresso de Vídeo Social, Workshops, Concurso Fotográfico e Feira de Negócios, tudo realizado em um mesmo local, no auditório da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia.

Com promoção da Photo & Mídia, a semana vai abordar o que há de mais moderno e atual no segmento levando a capital goiana os melhores profissionais da área. Uma das características mais especiais é a sua dinâmica organizacional: uma semana intensa dedicada à fotografia, com apresentação de cursos em formatos de congressos e workshops, além da Feira de Negócios que traz diversas empresas da indústria fotográfica.

Pela sua estrutura, qualidade de conteúdo, plano de abrangência entre outras, a PhotoWeek se destaca em todo país como um dos maiores eventos culturais do segmento. Na primeira edição, em 2013, foram mais de 150 inscrições no Congresso. No ano seguinte, o projeto recebeu incentivo e investimento em sua estrutura e marketing, ultrapassando as 350 inscrições, destacando-se com apostas na contratação de instrutores de renome nacional e uma poderosa referência aos talentos de nossa terra. Em sua última edição em Janeiro de 2015, a PhotoWeek se consagrou reunindo mais de 1.100 inscrições em suas atividades.

SERVIÇO

PhotoWeek
Data: de 27 a 31 de julho
Local: Auditório da CDL Goiânia, Piso 1 – Rua 08 com Rua 09, 626, Setor Oeste
Informações: www.photoweekgoiania.com.br