sexta-feira, 29 de maio de 2015

Recife recebe primeira Roda Fotográfica, com Rafael Martins

maio 29, 2015 | por Resumo Fotográfico


A Escola Pernambucana de Fotografia, no Recife, promove no dia 11 de junho, a primeira edição da Roda Fotográfica, evento que contará com a palestra do fotógrafo Rafael Martins e terá como tema a Fotografia Artística. 

Rafael Martins, fotógrafo baiano, pesquisa há mais de 10 anos a técnica do light painting, sempre buscando ampliar seus horizontes fotográficos. Segundo Rafael: “a técnica é muito rica e permite sua utilização em diversos campos da fotografia: moda, gastronomia, casamento etc. O light painting é uma ferramenta artesanal que permite ao fotógrafo desenvolver um trabalho personalizado para seus clientes, mostrando resultados únicos.”

Na Roda Fotográfica, Rafael, que possui um trabalho autoral com a fotografia noturna e pesquisa a relação do tempo na imagem, vai apresentar sua trajetória profissional e suas obras, mostrando muitas imagens e contanto sobre seu processo criativo. Também será apresentado o cronograma do Workshop de Fotografia Noturna e práticas de light painting que será oferecido pela Escola Pernambucana de Fotografia.

SERVIÇO

Roda Fotográfica com Rafael Martins
Data: 11 de junho, de 19h às 22h
Local: Rua do Sossego, 669 Santo Amaro, Recife
Informações: (81) 3082-7246 / 9570-8967