sexta-feira, 19 de junho de 2015

Feira fotográfica em Goiânia terá entrada gratuita

junho 19, 2015 | por Resumo Fotográfico


Nos dias 28 e 29 de julho, durante a PhotoWeek | Etapa Goiânia, acontece a Feira de Negócios que será aberta ao público das 10h às 20h, no Salão de Eventos CDL, com entrada franca.

A Feira, que será realizada pela primeira vez na capital, é uma oportunidade para profissionais e simpatizantes da fotografia apreciar as diversas opções tecnológicas, didáticas e recursos de produção, com apresentação física de produtos e serviços para o segmento com inúmeros fornecedores da indústria fotográfica local e nacional.

A proposta, segundo os organizadores, é mostrar equipamentos e tecnologias para estúdios, fotógrafos autônomos e lojas de fotografia, buscando o complemento de suas vitrines, pacotes, menu de serviços, arsenal tecnológico, opções de produção e muito mais. Para participar se cadastre no link: http://www.photoweekgoiania.com.br/#!feira/c478

Entre os expositores: Indimagem, World View Eletrônicos; Mimos de Fotos, Digital Impressos, Guaraci Digital, Hiti, Fhox, Alboom, Dani Bertolucci Fotografia, Globo Distribuidor, DNP Photo Imaging, iPhotoFun, Painel Assessórios Profissionais Para Fotografia e Merlin Vídeo.