sexta-feira, 17 de julho de 2015

Oficina "Lightroom e Fluxo de Trabalho" com Henrique Ribas

julho 17, 2015 | por Resumo Fotográfico


No dia 7 de agosto, durante o festival Fotógrafos em Ouro Preto, o fotógrafo Henrique Ribas vai ministrar a oficina Lightroom e Fluxo de Trabalho.

O Adobe Photoshop Lightroom é uma das principais ferramentas do mercado para o gerenciamento, organização, tratamento e finalização de material fotográfico. Grande parte dos fotógrafos atualmente utilizam o Lightroom durante o seu fluxo de trabalho.

A oficina proporcionará ao participante um único e produtivo dia no fluxo de trabalho completo, desde a inserção das imagens do cartão de memória para o computador, passando pela seleção e organização, tratamento, refinamento e entrega do material, focando sempre na essência do software e nas ferramentas que irão proporcionar um ganho de produtividade, possibilitando agilizar ainda mais seu trabalho.

Sobre o professor

Henrique Ribas trabalha há 6 anos como fotógrafo esportivo e atualmente tem o foco voltado para a fotografia de casamento trabalhando em seu próprio estúdio (Studio Loft). Atuou como analista de sistema durante 6 anos e desde 2009 migrou sua carreira para a fotografia. Formado em Design Gráfico e com experiência consolidada nos softwares da Adobe foi colaborador no assunto para Revista Photos & Imagens da Editora Photos, e é ACE - Adobe Certified Expert.

SERVIÇO

Oficina "Lightroom e Fluxo de Trabalho"
Ministrante: Henrique Ribas
Data: 7 de agosto de 2015
Horário: de 9h às 17h
Vagas: 25
Público: fotógrafos e interessados em geral.
Investimento: R$ 300,00
Mais informações: http://bit.ly/oficina-op-lightroom