segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Erro99 na Semana da Fotografia de Belo Horizonte

agosto 17, 2015 | por Resumo Fotográfico

Nos dias 21 e 22 de agosto, o coletivo Erro99 realizará diversas ações durante a Semana da Fotografia de Belo Horizonte, que começa na próxima quarta-feira (19)

Show de Likes durante festival de fotografia em Ouro Preto (Erro99/Reprodução)

Festa Erro99

No dia 21 (sexta-feira) acontece no Espaço CentoeQuatro, a partir das 21h, a Festa Erro99. O evento vai contar com Pocket Shows e Semiótica Freestyle (improviso sobre fotografias) com os MC´s Douglas Din, Vinicin e Kdu dos Anjos e seleção de imagens do Coletivo SelvaSP. O som fica por conta do Dj Giffoni.

Durante a festa vai acontecer ainda o Show de Likes, um concurso de ensaios fotográfico aberto a todos, sem curadoria prévia e julgado pelo público presente. Para participar, o interessado deve enviar um ensaio com mínimo de 5 e máximo de 12 imagens com temática livre para o email: projetoerro99@gmail.com com o título “Show de Likes SFBH" até o dia 20 de agosto de 2015. Os ensaios participantes serão colocados, de maneira aleatória, em chaves, e serão projetados em duplas. Essas duplas duelarão entre si para determinar qual ensaio segue na competição, conforme votação do público presente.

Os ingressos para a festa podem ser adquiridos através do site Sympla: http://bit.ly/1IAIKHy

Queimão Fotográfico

No dia 22 de agosto, na Praça Sete. às 19h, acontece o já tradicional Queimão Fotográfico com o tema "Manda nudes".

Os interessados devem levar uma fotografia impressa de autoria própria, com o tema "Nudes", em qualquer formato, tamanho e superfície. Apenas as 20 primeiras imagens entregues até às 19h serão leiloadas. As fotos serão colocadas a leilão pelo preço inicial de 5 Reais. O nome dos autores será mantido em segredo durante o leilão e só será revelado após a aquisição das obras. As fotos que não receberem lances serão queimadas no ato e o dinheiro da venda das fotografia irá integralmente para o autor.

Saiba mais na página do evento no Facebook.