sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Belo Horizonte sedia 3º Photos & Imagens Conference

setembro 25, 2015 | por Resumo Fotográfico


Nos dias 24 e 25 de novembro, Belo Horizonte recebe o Photos & Imagens Conference. A terceira edição do evento reúne um time formado por 13 palestrantes reconhecidos que já passaram pelos palcos do Wedding Brasil e Estúdio Brasil, e que comandarão os dois dias de muito conhecimento em torno da fotografia de casamento e estúdio.

O projeto tem como intuito descentralizar os eventos e os participantes tem a oportunidade de pagar menos, tanto pela inscrição quanto com passagens e hospedagens. Para fazer a abertura do evento, o fotógrafo Cacá Rodrigues que deu um show no palco principal do Wedding Brasil 2015, sobe ao palco do PIC para abordar um tema que é um tabu entre os profissionais da fotografia. Cacá ajudará você a definir o preço certo e mostrar que este é um ponto de partida para criar uma real e verdadeira estratégia de Marketing, que fará toda a diferença no seu negócio.

Para saber mais sobre cada um dos fotógrafos que subirá ao palco do Photos & Imagens Conference e garantir o seu passaporte para dois dias de muita informação e troca de experiências, clique aqui.

SERVIÇO

Photos & Imagens Conference
Data: 24 e 25 de novembro
Local: Minas Centro – Rua Guajajaras, 1022
Informações: 0800 721 4900