terça-feira, 6 de outubro de 2015

Patrick Ecclesine fotografa Demi Lovato nua para Vanity Fair

A cantora Demi Lovato posou completamente nua para as lentes do fotógrafo Patrick Ecclesine, em ensaio para a revista Vanity Fair.

As fotos foram feitas em um hotel de Manhattan um dia após o bisavô da cantora falecer. Segundo Ecclesine, Demi estava emocionalmente esgotada e questionou: “Se há uma coisa que aprendi com o passar dos dias, é que a vida é muito curta. Vou lançar um álbum que finalmente representa quem eu sou. Como faço pra abraçar esse novo capítulo da minha vida? O que significa estar confiante? Quero mostrar o lado de mim que é real, que é livre”.

Daí surgiu a ideia para o conceito do ensaio. “E se fizéssemos uma sessão de fotos onde tudo é cru? Sexy, mas sem maquiagem, sem iluminação, sem retoques e nenhuma roupa. Vamos fazê-lo aqui, vamos fazê-lo agora”.

A cantora de 23 anos. que já teve problemas com depressão e bulimia. explicou em entrevista porque resolveu fazer o ensaio. "Decidi fazer as fotos porque quando penso em 'confiante' penso em muitas coisas, mas uma em particular é sentir-se confortável com a sua própria pele", comentou. Assista.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil