terça-feira, 1 de dezembro de 2015

6ª edição do Newborn Photo Conference

dezembro 01, 2015 | por Resumo Fotográfico

Paloma Schell

O Instituto Internacional de Fotografia (IIF) promove, nos dias 19, 20 e 21 de abril de 2016, a 6ª edição do Newborn Photo Conference, o mais completo congresso dedicado à fotografia de recém-nascidos do mundo, com prática ao vivo.

O evento acontece em 3 dias e conta com 13 palestras de especialistas, sendo que 3 são convidadas internacionais: Ana Brandt, Amy McDaniel, Brittany Woodall, Vanessa Atalla, Simone Silvério, Paloma Schell, William Espósito, Jaiel Prado, Rafael Ferreira, Camila e Gabi da Sis foto e design, Daniela Bertolucci, Vanuza Amarante, Alex Mantesso e Crazy Little Things.

Os participantes podem acompanhar o congresso diretamente no Teatro Gazeta em São Paulo, ou online, de qualquer lugar do mundo! Além da transmissão ao vivo, o acesso às palestras fica liberado por 60 dias após o congresso.

O congresso oferece informações essenciais e as novidades do mercado para os fotógrafos que desejam se aprimorar na fotografia de recém-nascidos. Os palestrantes abordam os principais temas da fotografia newborn, contando com apresentações teóricas e a prática ao vivo.

Entre as novidades de 2016, as palestras englobarão 4 áreas essenciais: Newborn, Família, Tratamento e Diagramação, Negócios. O foco principal do evento continua sendo a fotografia de recém-nascidos. Pela primeira vez o evento terá uma mini feira, com uma diversidade maior de produtos, em um espaço exclusivo no Teatro Gazeta.

Para garantir a sua participação no evento presencial ou online, a compra de ingressos está disponível no site do evento ou direto com o IIF pelo (11) 3021.3335 ou eventos@iif.com.br