sábado, 19 de dezembro de 2015

Lindas fotos de lindas mulheres por uma linda causa

dezembro 19, 2015 | por Resumo Fotográfico

Fotógrafo norte-americano cria calendário sensual com intuito de angariar fundos para instituição de conscientização sobre o autismo


O filho de 3 anos do fotógrafo Ryan Winkler foi diagnosticado com autismo há pouco mais de um ano. Um momento que transformou sua vida.

"No começo eu estava em negação. Eu não queria acreditar que meu filho era autista. Ele ia ser um menino normal e feliz!", disse. "Então, uma noite, um amigo me enviou uma mensagem no Facebook, me dizendo para ver Jacob Barnett (um menino com autismo que agia normalmente). Eu assisti um vídeo e minha sede de conhecimento sobre o autismo foi instantaneamente insaciável."

Não é incomum para Ryan ver outros pais se contorcerem quando ele lhes diz sobre o diagnóstico de Titan. "Quando eu digo às pessoas que meu filho tem autismo, elas o evitam", diz ele. "Eles até mesmo tiram rapidamente seus filhos do mesmo playground em que brincamos."

"Foi quando eu percebi que eu queria que as pessoas estivessem cientes do que o autismo é realmente."
Como um artista, Ryan decidiu usar o seu talento para fazer um calendário com belas fotografias, e usar isso para levantar fundos para a Autism Society, uma instituição que pode ajudar as pessoas a entenderem o autismo.

O calendário pode ser adquirido em seu site por 19,99 dólares (cerca de 78 Reais).

Fonte: 500px