segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Palestra gratuita “A Tecnologia e a Fotografia”, no Rio

dezembro 14, 2015 | por Resumo Fotográfico

Canon C300 (Divulgação)
Na próxima quinta-feira (17), a Canon Brasil e a produtora e locadora de equipamentos Peixe Voador, realizarão na cidade do Rio de Janeiro a palestra “A Tecnologia e a Fotografia”. Com o intuito de manter os profissionais da área atualizados, o evento contará com a participação de profissionais que falarão de assuntos específicos.

O diretor de fotografia especializado em natureza e atividade outdoor, Rodrigo Thomé, vai falar sobre “Cinematografia de Natureza Sob um Novo Olhar”. Também estará presente o diretor de fotografia e diretor de cena na VICE Brasil, Marcelo Oliveira, com o assunto “Metodologia, Novas Funções e Workflow Ideal”, e o produtor e criador da série de ficção “Conselho Tutelar”, Carlos de Andrade, que explicará suas escolhas, estratégias e tendência de mercado da “Tecnologia em Audiovisual”. O executivo de contas da Canon nas áreas de Broadcast e Cinema, Fabrízio Reis, e a executiva de contas da linha de Cinema e Vídeo Profissional da Canon do Brasil, Roberta Tennenbaum, também palestrarão no evento.

Durante o evento, a Canon pretende ainda expor toda a sua linha de cinema e seus últimos lançamentos: C300 mark II e XC10.

SERVIÇO

Palestra “A Tecnologia e a Fotografia”
Data: 17 de dezembro de 2016
Horário: de 18h às 22h30
Local: Peixe Voador - Rua Joaquim Campos Porto, nº 361, Jardim Botânico, Rio de Janeiro
Inscrições: atendimento@peixevoador.tv (até dia 15/12).