sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Em qual equipamento eu devo investir?

janeiro 15, 2016 | por Resumo Fotográfico

Se você está pensando em se iniciar no universo da fotografia, seja como amador ou profissional, já deve ter feito essa pergunta: qual é a melhor câmera, Nikon ou Canon?

Pra quem está começando na fotografia existem perguntas muito mais importantes para serem respondidas, como por exemplo: "Afinal qual o melhor tipo de câmera pra mim?"

E pra te ajudar a entender como escolher uma câmera mais adequada para seu objetivo, a fotógrafa Simxer escreveu um ebook que te ensina passo a passo como ler um review!

Você também vai ter uma relação de câmeras especialmente indicadas para quem está iniciando, levando em consideração o melhor cuxto x benefício! Marcas e modelos de câmeras compactas, superzoom, mirrorless e claro as DSLRs, que são explicadas em alguns capítulos especiais, trazendo além dos modelos indicados, dicas de manutenção e até o que você deve saber para comprar uma DSLR usada.

E se você ainda tiver dúvida, ela ainda dá sugestões de kits completos com câmera, lente, cartão, tripé, flash, tudo que você precisa pra iniciar na fotografia.

Clique aqui para saber mais e adquirir seu ebook!