terça-feira, 22 de março de 2016

CONAF chega a sua segunda edição

março 22, 2016 | por Resumo Fotográfico

Evento digital promove desenvolvimento do mercado da fotografia autoral 


O CONAF 2.0 (Congresso Nacional de Fotografia) já está com inscrições abertas para sua segunda edição. O evento, idealizado pelo Clicando e Andando, ajuda a promover a transformação no mercado de fotografia autoral, voltado para os profissionais desta área e demais interessados.

De 4 a 8 de abril, o evento vai transmitir palestras online de alguns dos maiores fotógrafos do Brasil, que revelarão os 5 passos fundamentais para produzir imagens impactantes, extrair o melhor da sua fotografia na edição, saber contar uma história através das suas imagens, como financiar e gerenciar seus projetos pessoais e todas as etapas para publicar um livro fotográfico.

O objetivo do congresso é ensinar como qualquer fotógrafo pode produzir seus próprios projetos, ser bem sucedido e realizar seus sonhos profissionais e pessoais. A inscrição é gratuita e os participantes não terão nenhum custo ao assistir as palestras nos horários pré-determinados.



Quem preferir, pode adquirir o Acesso VIP, que garante ao participante acesso ilimitado as 30 palestras do evento, mais 3 palestras exclusivas e vários outros bônus. Tudo isso disponível em uma área de membros, para ver e rever quando quiser.