sexta-feira, 8 de abril de 2016

Nova Playboy divulga capa da publicação com Luana Piovani

abril 08, 2016 | por Resumo Fotográfico

A atriz foi fotografada por Christian Gaul em uma mansão no Rio de Janeiro

Divulgação
A Playboy divulgou nesta sexta-feira (8), a capa da sua nova revista, estrelada pela atriz Luana Piovani. A edição marca o retorno da publicação ao mercado brasileiro, agora sob o comando da PBB Editora.

O fotógrafo Christian Gaul assina o ensaio, realizado em uma mansão do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

Segundo a editora, a publicação terá um novo posicionamento. "Na nova Playboy, a mulher transcende o corpo e a beleza dos ensaios e também está presente pelas suas idéias, seus destaques profissionais e inspiracionais".

O nu frontal deix ser obrigatório e os editores anunciaram que publicação não irá pagar cachê pelos ensaios porque "o corpo da mulher não tem preço".

A PBB Entertainment foi criada pelo fotógrafo de moda André Sanseverino e os empresários Marcos de Abreu e Edson Oliveira. A revista chega às bancas a partir do dia 13 de abril com uma tiragem de 100 mil exemplares

A Playboy deixou de circular no Brasil em dezembro do ano passado, após a Editora Abril interromper a publicação da revista. A Playboy americana já havia anunciado em outubro a decisão de parar de publicar fotos de mulheres nuas.