quinta-feira, 23 de junho de 2016

Adobe lança nova atualização do Photoshop CC

A Adobe lançou nesta semana a nova atualização do Photoshop CC, que apresenta, além de melhorias de desempenho e correção de bugs, uma série de funções novas e aprimoradas.

Melhor Sistema de Máscara

O novo sistema, chamado Selecionar e Mascarar (Select & Mask) substitui o Refinar Arestas (Refine Edges), com novas funções. Além de dispensar a caixa de diálogo, a nova função é mais interativa e integrada à área de trabalho do Photoshop e tem novos recursos para facilitar seleções e máscaras complexas, como cabelos esvoaçantes. O resultado é similar ao do Refinar Arestas, mas a nova aplicação permite visualizar melhor os ajustes em tempo real.



Dissolver (Liquify) Sensível ao Rosto

Função que estava disponível no Adobe Fix, agora também no Photoshop. Agora o programa detecta automaticamente as características faciais, como olhos, nariz, boca e lábios, e permite transformações simplificadas apenas com o uso de deslizantes.



Content Aware Cropping

Esta nova função da ferramenta de Corte permite que o Photoshop preencha automaticamente – utilizando as texturas próximas – as áreas vazias produzidas pelo reenquadramento ou rotação da imagem.


Além das novas funções, o programa ficou mais rápido para carregar o menu de fontes, abrir documentos e executar determinadas ferramentas. O Photoshop ganhou também uma opção para reconhecer fontes em imagens com texto, mesmo que ele não esteja em uma camada separada, sugerindo similares a partir do Adobe TypeKit.

A nova versão do Adobe Photoshop já está disponível no aplicativo da Adobe Creative Cloud. Caso você ainda não tenha recebido a notificação, experimente deslogar e relogar no aplicativo em seu computador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil