quinta-feira, 2 de junho de 2016

Centro cultural de Campo Grande (MS) oferece curso gratuito de “Montagem fotográfica e álbum”

Imagem ilustrativa

O Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), por meio do Programa Educativo, está com inscrições abertas para o curso de “Edição de Imagem Parte 2 – Montagem fotográfica e álbum”, ministrado pelo professor e fotógrafo Alexandre Sogabe. O curso é gratuito e será realizado de 28 a 30 de junho.

Nesse bloco, a segunda parte de edição de imagem se dedica a apresentar ferramentas voltadas para a criação e montagem de álbuns fotográficos, desde o layout do fundo até a finalização das lâminas para a impressão. Para tanto, serão usados softwares de edição de imagem e criação de imagens em vetores, trabalhando, assim, a criação de fundo em software vetorial livre, recorte e montagem de elementos usados, finalização e prova de impressão.

O curso faz parte do curso de Fotografia que foi dividido em três blocos (Iniciante – Configurações iniciais; Avançado – Modos Criativos; Edição de Imagem – Parte 1: Tratamento e Edição e Parte 2: Montagem Fotográfica e Álbum), e foi desenvolvido a partir de experiências de ensino de fotografia dos ministrantes desde 2008. O curso oferecerá 40 horas de atividades ao longo de quatro meses. O objetivo é introduzir o participante nos princípios da arte da fotografia. As etapas são desenvolvidas de maneira independente, sendo que o participante pode optar por realizar aqueles blocos que têm interesse sem prejuízo de aprendizagem.

SERVIÇO

Curso “Edição de Imagem Parte 2 – Montagem fotográfica e álbum”
Data: 28 a 30 de junho, das 18h30 às 21h30
Inscrições: dia 22 de junho a partir das 16h30, pelo site www.centrocultural.ms.gov.br.
Requisitos: Notebook ou netbook.
Local: Centro Cultural José Octávio Guizzo - Rua 26 de agosto, 453, Campo Grande.
Informações: 3317-1795.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil