terça-feira, 12 de julho de 2016

Veja as melhores fotos do iPhone Photography Awards 2016

Siyuan Niu

Na semana passada, foram anunciados os vencedores do iPhone Photography Awards 2016 - um concurso anual de fotografia tomadas por smarthphone. O grande vencedor foi o chinês Siyuan Niu de Xinjiang. Ele é seguido pelo polonês Patryk Kuleta, vencedor do primeiro lugar, e pelos norte-americanos Robin Robertis, em segundo, e Carolyn Mara Borlenghi, em terceiro.

"Eu não podia acreditar que tinha ganho o prêmio", disse Niu em entrevista à revista Time. "Se eu tivesse que descrever o sentimento, eu só poderia dizer que se sente quando Andy de The Shawshank Redemption finalmente alcançou os esgotos e abraçou a liberdade na tempestade; é como quando Jack ganhou o bilhete para o Titanic; ou quando o jovem Simba nasceu e foi levantada pelo babuíno shaman Rafiki".

Selecionados a partir de milhares de trabalhos enviados por fotógrafos de 139 países ao redor do mundo, os quatro vencedores são unidos por dezenas de outros que receberam prêmios em 19 categorias diferentes. "É incrível ver o que as pessoas capturar e como eles são conectados a esses momentos, não importa o país do mundo que estão em ", diz o fundador dos prêmios Kenan Aktulun. "Ele é como um caloroso convite de alguém compartilhar uma fatia de sua experiência de vida."

Patryk Kuleta

Robin Robertis

Carolyn Mara Borlenghi

Jiayu Ma

Jian Wang

Erica Wu

K K

Lone Bjørn

Andrew Montgomery

Vasco Galhardo Simoes

Yuki Cheung

junfeng-wang

louloudaki

Kevin Casey

Glenn Homann

Zhenkai Xia

-elainetaylor

valencia-tom

Wen Qi

Nicky Ryan

Fugen Xiao

Victor Kintanar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil