terça-feira, 9 de agosto de 2016

Prefeitura de Sorocaba oferece oficina gratuita de fotografia

agosto 09, 2016 | por Resumo Fotográfico

Aulas são oferecidas durante o mês de março em Sorocaba (Foto: Agência Pará/Divulgação)

A Prefeitura de Sorocaba está oferecendo uma oficina gratuita de Fotografia no Território Jovem (TJ) Maria Eugênia, localizado na Zona Norte.

Administrado pela Coordenadoria da Juventude da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), o TJ garante aos seus frequentadores um local para a educação não formal, cursos profissionalizantes e experiências de lazer em geral. Na unidade, os jovens têm acesso a cursos de qualificação profissional, oficinas culturais e esportivas, entre tantas outras atividades que eles mesmos propõem e conjuntamente desenvolvem.

Na oficina de Fotografia, por exemplo, os alunos terão a oportunidade de aprender técnicas e fundamentos da fotografia utilizando o próprio celular. A aula ocorre às quartas-feiras, das 14h às 16h, e ainda há vagas disponíveis.

Para frequentar a oficina, os adolescentes entre 12 e 29 anos devem levar RG e CPF e se inscrever na própria unidade. O Território Jovem funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e está localizado na Rua Sotero José do Bonfim, 171, no bairro Maria Eugênia. Informações pelo telefone (15) 3226-3314.