sábado, 22 de outubro de 2016

Fotógrafo transforma sua filha de 3 anos na Mulher Maravilha

outubro 22, 2016 | por Carol França


Josh Rossi não é somente um talentoso fotógrafo comercial, ele é também um incrível pai. Quando sua filha de 3 anos Nellee compartilhou com ele seu sonho de se tornar a Mulher Maravilha, Rossi fez todo o possível para fazer uma fantasia incrível e criar uma sessão de fotos esmagadora!

A fantasia custou 1.500 dólares (cerca de 4.700 Reais) e foi feita a mão, bem como os acessórios e a sessão de fotos que custaram a ele ao todo este preço. Nada parecido com o preço de uma fantasia normal que você poderia encontrar no Walmart por exemplo.


Foram precisos meses de preparação para criar a fantasia. Estudaram o trailer da estreia do novo filme e até mesmo chegaram a assistir a série dos anos 70 com toda a família. Então, quando chegou o tão esperado (e longo) dia da sessão de fotos, a menininha Já estava preparada com muitas expressões e trejeitos da personagem para fazer as poses! Foi aí que o real e divertido trabalho começou!

Ajudada por um grupo de familiares e amigos que podemos chamar de “Liga da Justiça”, Rossi começou fotografar e compor todas as imagens que ele precisava para criar algumas poses épicas!

As fotos finais, na maior parte, derivam de composições "simples" com alguns efeitos de Photoshop para aperfeiçoamento.





Porém para algumas poses, realmente foi necessária a ajuda da liga da justiça, além de muito suor e esforço de Rossi em trabalhar suas habilidades no Photoshop.


E, claro, nenhuma sessão de fotos épica como esta estaria completa sem um vídeo dos bastidores. Conheça Josh e a Nellee Mulher Maravilha e veja como toda a sessão de fotos no vídeo abaixo:



Para ver mais do trabalho de Rossi siga-o no Instragram ou entre em seu site. Seu portfólio é extremamente bem feito, apesar de, para nossa tristeza, não envolver crianças de 3 anos de idade virando super heroínas a todo tempo.

Fonte: Full Time Photographer (via PetaPixel)