quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Empresa alemã de filmes fotográficos está ampliando fábrica

fevereiro 22, 2017 | por Resumo Fotográfico

ADOX anunciou que pretende dobrar sua capacidade de produção

Istvan Penzes/Flickr

O retorno do filme fotográfico ao mercado tem sido notório recentemente. Atentas a essa tendência, diversas empresas como a ADOX estão reagindo e expandindo sua atuação. A fabricante alemã anunciou que pretende dobrar a sua capacidade de produção construindo uma nova fábrica ao lado da antiga. O anexo ajudará a aliviar a concentração em sua planta atual e junta-se a uma família de fábricas que inclui uma instalação recém adquirida em Marley, na Suíça.

"Desde dezembro de 2016, agora somos oficialmente 'nossa própria' área microindustral", escreveu a ADOX em seu site . "Isso nos permite começar a expandir, o que faremos em 2017 com a construção de um segundo corredor do mesmo tamanho que o antigo [...] Quando o novo prédio terminar, poderemos internalizar etapas adicionais na produção. Isso aumentará nossa independência de outros fabricantes e nos permitirá ampliar o escopo de produtos."


A nova instalação [esquemas acima] fornecerá mais espaço de laboratório e escritório, mais espaço para armazenar rolos mestres, o início de uma máquina de revestimento, uma oficina de máquinas que ajudará a manter o equipamento (às vezes muito antigo) em uso, e muito mais.

Fonte: PetaPixel