terça-feira, 18 de abril de 2017

Sony supera Nikon e assume 2º lugar em vendas de câmeras full frame nos Estados Unidos

Na última semana, a Sony superou a Nikon e assumiu o segundo lugar em vendas de câmeras full frame com lentes intercambiáveis nos Estados Unidos. A Canon segue líder no segmento.

A linha a7 da Sony fez muito sucesso nos Estados Unidos

Essa notícia representa uma mudança histórica no maior mercado do mundo, que por muitos anos foi polarizado entre Canon e Nikon. A Sony registrou recorde de vendas no primeiro trimestre de 2017, com um crescimento de 23% comparado com o mesmo período do ano passado.

"Nosso comprometimento com a indústria é maior do que nunca. Estamos sempre ouvindo nossos clientes e combinando o feedback com nossa paixão por inovar para entregar produtos, serviços e suporte como ninguém", disse Neal Manowitz, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Digital Imaging da Sony Electronics.

A Sony aumentou as vendas totais de câmeras no mercado norte-americano em 5%. A linha a7 da marca fez muito sucesso desde o seu lançamento, tanto com fotógrafos quanto com videomakers. Resta esperar para ver se a Sony vai avançar na posição da Nikon também em outros países.

Gráfico: PRNewsfoto/Sony Electronics

O ligeiro crescimento do mercado de câmeras com lentes intercambiáveis ​​parece ser um sinal promissor, mas a venda de câmeras digitais de todos os tipos tem caído nos últimos anos, principalmente devido ao colapso das compactas, graças à ascensão do smartphone.

Fonte: FHOX

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2017 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil