sábado, 27 de maio de 2017

Annie Leibovitz fotografa atores do novo filme de "Star Wars"

maio 27, 2017 | por Resumo Fotográfico

A conceituada fotógrafa norte-americana foi a responsável pelo ensaio de capa da revista Vanity Fair com os personagens do novo longa-metragem



A edição de verão da revista Vanity Fair chega às bancas no próximo mês. A publicação, que terá quatro capas diferentes, apresenta uma matéria sobre o novo filme da série "Star Wars", que completou 40 anos de lançamento na última quinta-feira (25).

O ensaio fotografado por Annie Leibovitz ilustra as capas e a matéria principal apresentando alguns personagens novos e outros já conhecidos do público - com Carrie Fisher ao lado da filha Billie Lourd e Mark Hamill -, além de bastidores com membros da equipe.

Em 2015, Leibovitz já havia fotografado o elenco do sétimo filme da franquia, "The Force Awakens", para a revista, com Han Solo (Harrison Ford) e seu fiel co-piloto Chewbacca junto aos mais novos heróis da galáxia: Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e o pequeno droid BB-8.

"Star Wars: Episode VIII - The Last Jedi" estreia no dia 14 de dezembro. Veja abaixo algumas fotos do ensaio e as quatro capas que estarão disponíveis:








  

 



As quatro versões de capa: