domingo, 28 de maio de 2017

Quintal Fotográfico abre convocatória para exposição

maio 28, 2017 | por Resumo Fotográfico

Pexels/Unsplash

A PhotoDay Brasil e o Resumo Fotográfico estão com convocatória aberta para uma exposição de fotografia autoral que terá abertura durante o Quintal Fotográfico, evento que vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2017, em Belo Horizonte.

Exposição

Cada participante pode enviar até 3 fotografias no formato JPG, com com 30x45cm, com 300dpi, no tamanho máximo de 5MB, sem montagem (marca ou moldura). A taxa de inscrição é de R$ 15,00, incluindo a impressão e montagem da mostra.

Serão selecionadas de 12 a 15 obras no total, que serão impressas em papel silk pela Lab Prophoto e ficarão em exposição pelo período de um mês. Após esse período, cada participante poderá levar a sua impressão para casa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de julho e o resultado será anunciado no dia 12. A abertura da mostra vai acontecer no dia 14 de julho, às 19h. Será publicado também um catálogo digital com todas as fotos participantes da exposição.

Concurso

Durante a abertura do evento será feita uma votação entre as fotografias expostas. Os autores das três obras mais votadas serão premiados com livros e cursos oferecidos pela editora iPhoto:

1º lugar
2º lugar
3º lugar
  • Curso no canal iPhoto Play

Inscrições
  1. Efetue o pagamento da taxa de inscrição de R$ 15,00 através do Sympla;
  2. Escolha suas melhores fotografias autorais;
  3. Dê saída nos arquivos no tamanho 30 x 45 cm, com 300dpi;
  4. Renomeie os arquivos no seguinte formato: AUTOR_Título_Cidade_Ano.JPG;
  5. Encaminhe o comprovante de pagamento junto com os arquivos das fotos para o email contato@resumofotografico.com, com o assunto "Convocatória Garagem".