terça-feira, 23 de maio de 2017

Shutterstock divulga relatório de ganhos dos colaboradores

maio 23, 2017 | por Resumo Fotográfico

Relatório destaca marco nos rendimentos, contribuintes globais, e insights sobre buscas de conteúdo sob demanda


A Shutterstock anunciou nesta terça-feira (23) seu Relatório de Ganhos do Colaborador 2017, que apresenta o marco mais recente de seus colaboradores – totalizando U$500 milhões em pagamentos. O documento celebra a comunidade global da empresa de mais de 225,000 fotógrafos, ilustradores, artistas digitais e editores de vídeo, mostrando um panorama de seus sucessos, onde moram, o que criam e o que os inspira.

Os 1,7 milhões de consumidores ativos da Shutterstock ao redor do mundo contam com o conteúdo dos colaboradores para criar campanhas, materiais promocionais, posts nas redes sociais, websites e projetos criativos. O relatório analisa 13 anos de crescimento dos colaboradores e acompanha a quantia paga a eles, além de oferecer novos insights sobre as tendências de palavras-chave e tópicos que atualmente incitam demandas globais.

“Temos orgulho de trabalhar com uma comunidade incrivelmente talentosa de artistas que continuamente contribuem com conteúdos surpreendentes para que os consumidores da Shutterstock possam licenciar para seus projetos criativos”, comenta Jeff Weiser, Diretor de Marketing. “A Shutterstock impulsiona mais de 5,5 downloads por segundo, o que faz nossos colaboradores estarem sempre atentos às demandas de conteúdo do mercado. Esse relatório proporciona insights valiosos nas áreas de interesse e as melhores maneiras de absorvê-los”.

Os dados da Shutterstock revelam que determinados assuntos impulsionam uma demanda elevada dos consumidores por trabalhos dos colaboradores. Estes incluem:
  • Pessoas – Pessoas reais em situações reais. Todas as idades, todas as origens.
  • Saúde – Tudo relacionado à saúde, como medicina, bem-estar e assistência.
  • Construções – Lugares locais em grandes cidades.
  • Esportes – Atletas individuais e esportes em equipe.
  • Natureza – O lado extremo do tempo.

Veja o infográfico completo com o Relatório de Ganhos do Colaborador 2017.