quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vendas de câmeras mirrorless Canon cresceram mais de 70%

agosto 02, 2017 | por Resumo Fotográfico


Recentemente, a Canon lançou seu relatório do segundo trimestre e tudo indica que as vendas de suas câmeras sem espelho estão melhorando. Com uma sensação de incerteza no que diz respeito à economia global, a Canon continua expandindo seus negócios para sobreviver à turbulência.

"Para as câmeras, vamos trabalhar para alcançar o crescimento das vendas - pela primeira vez em cinco anos - expandindo as vendas de novos modelos e promovendo uma mudança para câmeras de alto valor agregado", diz Toshizo Tanaka, Vice-Presidente Executivo e CFO.

A Canon informa que, no primeiro semestre deste ano, as vendas de câmeras sem espelho cresceram mais de 70% comparadas ao mesmo período do ano passado. Isso levou ao crescimento geral das vendas para câmeras de lentes intercambiáveis.

Porém, a Canon não mudou sua projeção de que o mercado de câmeras intercambiáveis ​​deverá diminuir em 4% este ano. A empresa diz que está determinado a limitar o declínio nesses setores e afirma que continuará a lançar novas câmeras incorporando novas tecnologias para estimular o mercado. "Trabalharemos para tornar 2017 um ano de sucesso que seja nosso 80º aniversário".

Fonte: PetaPixel