sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Limeira recebe oficina gratuita de selfie

outubro 19, 2018 | por Resumo Fotográfico


Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita “Selfie-se Quem Puder” em Limeira/SP. A atividade será ministrada pela fotógrafa Valéria Espalha e tem como público-alvo iniciantes em fotografia a partir dos 13 anos. Segundo a prefeitura, a oficina busca oferecer reflexões sobre a linguagem autoral e identidade cultural, estimulando a criatividade com a fotografia.

Por meio da atividade, os alunos elaborarão uma produção de imagens próprias, trabalhando o autorretrato, com o objetivo de desenvolver a aproximação e o diálogo crítico com manifestações artísticas visuais, explorando possibilidades poéticas baseadas na percepção de si mesmo e de suas potencialidades expressivas, por meio do registro fotográfico da própria imagem.

As inscrições podem ser feitas até 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na Escola Municipal de Cultura e Arte, localizada na rua Boa Morte, 471, no Centro de Limeira. O preenchimento de vagas é por ordem de chegada. A atividade ocorre nos dias 6, 7, 8 e 9 de novembro, na Emcea. Os participantes devem ter celular ou tablet com câmera frontal.

SERVIÇO

Oficina “Selfie-se Quem Puder”
Data: 6, 7, 8 e 9 de novembro de 2018
Horário: de 18h30 às 21h30
Local: Escola Municipal de Cultura e Arte - Rua Boa Morte, 471