quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Conheça os vencedores da Convocatória Constance #2

janeiro 10, 2019 | por Resumo Fotográfico

No último sábado (5) aconteceu o encerramento da votação popular das fotografias que fazem parte da exposição “Olhares Urbanos”, que segue em cartaz na Constance House of Burguers, em Contagem/MG, até o dia 24 de fevereiro de 2019.

O fotógrafo Renato Marcelo foi o grande vencedor, com a foto “Sob neblina”. A fotógrafa Liliana Coluci ficou em segundo lugar com a foto “O bondinho”. Também é de Renato Marcelo a foto que ficou em terceiro lugar, intitulada “Todo menino é um rei”.

As fotografias foram selecionadas através da Convocatória Constance #2, que recebeu inscrições de diversas partes do Brasil. Os autores das três fotos mais votadas serão premiados com cursos do canal iPhoto Play. O grande vencedor ganhará um voucher de R$ 150 para consumação na casa.
1º lugar: “Sob neblina”, de Renato Marcelo, Monte Verde Paulista, 2016
2º lugar: “O Bondinho”, de Liliana Coluci, 2018
3º lugar: “Todo menino é um rei”, de Renato Marcelo, Ouro Preto, 2017

Sorteio

Além da premiação para os autores das fotografias mais votadas, o público que compareceu à exposição e que votou nas suas fotos favoritas também concorreu a um voucher de R$ 150 para consumação na casa. O cliente Jean foi o vencedor.

A exposição “Olhares Urbanos” pode ser visitada até 24 de fevereiro de 2019, de quarta a quinta de 19h às 23h e de sexta a sábado de 19h às 24h. A Constance House of Burguers fica na Avenida José Luís da Cunha, 88, loja 4, Contagem, Grande Belo Horizonte.