quinta-feira, 27 de junho de 2019

Convocatória: Festival de Fotografia de Paranapiacaba 2019

junho 27, 2019 | por Resumo Fotográfico

Larissa Saito

Estão abertas as inscrições para a convocatória do Festival de Fotografia de Paranapiacaba, que vai selecionar trabalhos fotográficos para participar da exposição coletiva “Muros”, que será realizada nos dias 30, 31 de agosto e 1 de setembro de 2019, em Paranapiacaba, interior de São Paulo.

A participação é aberta a fotógrafos profissionais e amadores em duas categorias: Narrativa Visual, cada participante pode enviar uma série de três imagens; e Foto Única, cada participante pode enviar apenas uma foto. As inscrições podem ser realizadas até 27 de julho de 2019, através de formulário online. As imagens devem abordar o tema “Muros, os visíveis e invisíveis”.

Para a exposição coletiva, serão selecionados 10 séries inscritas na categoria Narrativa Visual e 20 fotografias inscritas na categoria Foto Única. O primeiro colocado da categoria Narrativa Visual será premiado com uma diária em uma pousada durante o evento e o primeiro colocado da categoria Foto Única receberá uma passagem do Trem Turístico Olhar-Expresso.

Para mais informações, acesse o site do evento.