sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Chamada aberta para o LensCulture Art Photography Awards

novembro 19, 2021 | por Adriana Vianna

O LensCulture Art Photography Awards busca homenagear artistas visuais talentosos em todo o mundo, que estão usando processos fotográficos e imagens para realizar suas ideias criativas


Anna Laura Festa

As inscrições estão abertas até 15 de dezembro de 2021. A ideia principal é que cada artista possa mostrar como está promovendo o meio fotográfico, experimentando diferentes técnicas ou abordagens criativas para dar vida às suas ideias. Não há limites ou definições para este prêmio, espera-se todos os tipos de inscrições, desde trabalhos conceituais e gravuras feitas para paredes de galerias, até imagens feitas por meio de processos alternativos, além de formas e formatos totalmente novos que conversam com a era digital.
“O que importa é a sua visão criativa única e a habilidade para traduzir essa visão em trabalhos excepcionais e originais”
Os vencedores participarão de uma exposição durante o Paris Photo, receberão ampla cobertura da mídia, projeção em festivais internacionais de fotografia, prêmios em dinheiro e muito mais. A organização espera ver o conjunto de trabalhos neste momento em que a conexão se tornou mais importante do que nunca. Portanto, todos estão convidados a participar dessa comunidade fotográfica global de pensadores, criadores e amantes da fotografia.

Inscreva-se aqui
Limitado a uma inscrição gratuita por pessoa.