terça-feira, 23 de setembro de 2014

Wedding Brasil 2015: ainda maior e melhor

setembro 23, 2014 | por Resumo Fotográfico

Em sua sétima edição o congresso cresce em tamanho, conteúdo e oportunidades de negócios
Studio Gaea
A programação do Wedding Brasil 2015 ainda nem foi ao ar, mas você já pode conhecer as principais inovações para a sétima edição do evento que cresce em tamanho e conteúdo, e acontecerá do dia 28 a 30 de abril do próximo ano. Com a missão de continuar estimulando o seu crescimento profissional, a quantidade de palestras será duplicada, um congresso simultâneo dirigido ao mercado de vídeo entrará na programação e as oportunidades de negócios serão ampliadas.

Giancarlo Nicolosso, diretor geral da Editora Photos, responsável por produzir o evento, abre o jogo e conta um pouco mais sobre as novidades: "O objetivo para 2015 é reforçar o compromisso do Wedding Brasil em estimular a troca de experiências entre os congressistas e colocá-los frente a frente com os grandes mestres. Serão mais de 50 grandes palestrantes do Brasil e do mundo, em três dias intensos. Além do palco principal e do Núcleo de Tecnologia, serão criados mais dois palcos alternativos, um voltado exclusivamente a Fotografia de Família (retratos, newborn, crianças) e outro dedicado aos negócios, onde representantes do mercado fotográfico e de vídeo abordarão as tendências da tecnologia, produtos e serviços".

Em sua sétima edição, o congresso também inaugura sua feira de negócios. Com a ampliação do espaço para os expositores, você terá mais acesso aos lançamentos e promoções especiais e conhecerá novos fornecedores. Algumas empresas já estão confirmadas para esta sétima edição: Indimagem, Pizarro seguros, Digipix, 46 Graus, Encadernadora Premiere, Banana Foto, Foto 15, Color Alfa, Canon, Luiz Fotógrafo, Visimport, Epson, Kleber Azevedo Encadernação, Fotolab Álbuns e Quality Encadernadora.

Quando abrem as inscrições?

O lançamento oficial com a abertura das inscrições será no dia 1º de outubro às 10 horas. Para ser um dos primeiros a ser notificado sobre a abertura da venda dos passaportes para o congresso e assim garantir sua vaga com tranqüilidade, faça sua inscrição no site http://goo.gl/yAL3a

Nasce um novo congresso: MakeMovie

Acompanhando as tendências mundiais, a Editora Photos inova mais uma vez e traz profissionais do Brasil e da Europa para falar de um mercado em expansão e altamente rentável: a produção de vídeo. O MakeMovie será realizado em um confortável auditório para 350 pessoas. Projetado para quem quer ingressar no fascinante e lucrativo mercado de vídeo ou deseja se destacar neste meio, preparamos um conteúdo exclusivo para atender as exigências dos videomakers. O congresso acontecerá simultaneamente ao Wedding Brasil.