segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Newborn Photo Conference terá transmissão ao vivo

outubro 13, 2014 | por Resumo Fotográfico


O Instituto Internacional de Fotografia trás uma novidade para os apaixonados pela fotografia Newborn, o lançamento do Newborn Photo Conference Online. Nessa quarta edição do congresso você irá acompanhar a transmissão ao vivo, de onde você estiver.

Além da possibilidade de assistir o evento em tempo real, a inscrição lhe garante o acesso à gravação do congresso, que ficará disponível por 60 dias. Assim, aqueles que não estarão disponíveis nos dias 03 e 04 de novembro podem participar, e é claro você pode rever todas as palestras nesse período.

Outra novidade são os cursos bônus oferecidos pelo IIF, todos os inscritos no congresso (presencial e online) ganham 2 cursos complementares do IIF Online, que está sendo lançado agora em outubro: Fundamentos de iluminação com ênfase em Newborn e Marketing Digital, e ainda 50% de desconto em outros cursos do IIF Online.

Acompanhar o congresso online também te garante o Workbook do evento e o certificado.

4ª edição do Newborn Photo Conference

A 4ª edição do Newborn Photo Conference acontece em Goiânia – GO nos dias 03 e 04 de novembro, e conta com seis palestrantes: Carla Durante, Cris Dal Cero, Lívia Gilberti, Mariana Bontempo, Silvia Martins e Veruska Toleto.

O Congresso trará tudo o que você precisa saber para se tornar um especialista no assunto. Os palestrantes mostram seu conhecimento na prática, fazendo demonstrações ao vivo no palco. Sempre priorizando o conforto e a segurança dos bebês, foi criado o conceito de “estúdio estufa”, que mantém o ambiente da prática na temperatura ideal para as crianças durante as práticas.

Para mais informações e inscrições acesse: http://newbornphotoconference.com.br,