segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Julia Fullerton-Batte fotografa o calendário Campari 2015

novembro 10, 2014 | por Resumo Fotográfico

Na última quarta-feira (5), a marca italiana de bebidas Campari lançou durante evento em Londres a mais nova edição do seu tradicional calendário.

O Calendário Campari 2015, batizado de The Mythology Mixology, é estrelado por Eva Green e dedicado aos seus doze coquetéis mais clássicos da marca. O ensaio mostra a atriz percorrendo diversos cenários para homenagear os momentos mais importantes da história da bebida italiana. 

Eva foi fotografada pela alemã Julia Fullerton-Batten, que utilizou de muita criatividade nos cenários e uma iluminação cinematográfica para contar visualmente as histórias que seguem a narrativa do tema escolhido. Primeira mulher a ser escolhida para produzir o calendário, ela revelou ter ficado "encantada pela oportunidade" de participar do projeto.

"O que mais gostei sobre o tema deste ano foi a flexibilidade que me deram como fotógrafa. Meu trabalho se baseia em contar histórias, portanto fazer as fotos do calendário fez com que as sentisse muito perto do meu coração." - contou Fulerton-Batten.

A nova edição do calendário de luxo terá 9.999 cópias impressas e não será vendido, mas distribuído aos amigos da Campari ao redor do mundo.