quarta-feira, 15 de abril de 2015

PhotoWeek Goiânia abre inscrições para concurso

abril 15, 2015 | por Resumo Fotográfico


Com o objetivo de promover a integração entre os profissionais da fotografia e ainda fomentar um melhor entendimento social sobre os valores artísticos e relevantes da prática fotográfica, a PhotoWeek | etapa Goiânia abre as inscrições para o seu concurso fotográfico.

O concurso é direcionado para fotógrafos de pessoas ligados ao mercado profissional. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho de 2015, pelo site www.photoweekgoiania.com.br, na aba Concurso Fotográfico.

Cada pessoa pode enviar uma fotografia, escolhendo entre as modalidades: casamento, família ou beleza. As imagens deverão ser coloridas ou preto e branco, digitais, com tamanho (preferencialmente original) entre três mil e cinco mil pixels. Confira o regulamento completo no link: www.photoweekgoiania.com.br/#!concurso-regulamento/c1ekn

A comissão julgadora elegerá quatro fotografias de cada modalidade para exposição física, elas serão submetidas a uma segunda seletiva, que acontecerá no dia 29 de Julho de 2015 na CDL Goiânia, durante a PhotoWeek Goiânia. O primeiro colocado de cada modalidade será contemplado com dois Passaportes Livres nos Congressos da 5ª Edição da PhotoWeek | Etapa Uberlândia, que acontecerá em Janeiro de 2016, além de brinde surpresa.