segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O Resumo Fotográfico está a procura de tradutores

outubro 26, 2015 | por Resumo Fotográfico

Se você tem conhecimento de língua inglesa ou espanhola, gosta de escrever e é apaixonado por fotografia como nós, você pode ser um colaborador do Resumo Fotográfico. Interessou? Leia com atenção e entre em contato.

O candidato a colaborador deve ter boa redação e se comprometer a publicar semanalmente de acordo com nossas normas de publicação. No mínimo uma postagem e no máximo 4, dependendo do conteúdo.

Os interessados devem optar por uma das seguintes línguas:
  • Inglês: Tradução e adaptação de artigos e notícias da língua inglesa para a língua portuguesa.
  • Espanhol: Tradução e adaptação de artigos e notícias da língua espanhola para a língua portuguesa / Tradução de artigos e notícias publicadas em nossas páginas para a língua espanhola.

As vantagens de ser um colaborador

Todas as colaborações serão monetizadas de acordo com o tipo de conteúdo e tamanho do artigo, podendo variar de R$ 2,50 à R$ 10,00 por postagem.

Os colaboradores terão ainda a possibilidade de ganhar ingressos para eventos como feiras, congressos e outros, além de brindes fornecidos por nossos parceiros, como livros e DVDs.

Interessou? Envie um e-mail até o dia 2 de novembro para contato@resumofotografico.com com o assunto "Quero ser um tradutor do Resumo Fotográfico" e informar no corpo do texto os seguintes dados: nome completo, idade, formação, site ou blog (se tiver) e currículo resumido.