sábado, 14 de novembro de 2015

Apple surpreende fotógrafos com fotolivros sofisticados que reúnem imagens feitas com iPhone 6

novembro 14, 2015 | por Adriana Prado


No início desse ano, a Apple lançou uma campanha publicitária global chamada "Shot on iPhone 6", que mostrava as fotos favoritas da empresa capturadas com o iPhone 6 por 77 fotógrafos diferentes. O iPhone 6S foi substituído pelo 6, mas a Apple não esqueceu como os fotógrafos ajudaram o telefone a tornar-se um sucesso.

A empresa começou a entregar sofisticados livros de fotos aos fotógrafos como um presente de agradecimento. O site Cult of Mac informou que os fotógrafos ficaram surpresos com os pacotes que chegaram pelo correio. Cada livro de fotos vem com um par de luvas brancas usado para manusear com cuidado os livros de edição ultralimitada.

O irlandês Brendan Ó Sé foi um dos 77 fotógrafos que participaram da campanha publicitária e receberam o novo livro de fotos. Essa foi a foto de Brendan Ó Sé que a Apple selecionou:


“Fotografar de um ângulo incomum pode despertar interesse. Aqui são criadas curvas nas linhas que transmitem ao observador uma sensação de movimento.” –Apple

Os fotógrafos também foram pagos pelo uso das fotos para a campanha, diz Cult of Macs. Até o momento, não há notícia de que os livros de fotos serão disponibilizados para o público em geral.

Fonte: PetaPixel