![]() |
TV Vitória/Reprodução |
Segundo a vítima, dentro da mochila levada pelo suspeito estavam dois flashes, dois radiotransmissores, uma lente e baterias.
“Quando fui me dar conta a mochila tinha sumido. Não só a minha mochila, como a bolsa da amiga de uma formanda. Nós começamos a procurar e foi aí que que havíamos sido furtados”, contou a fotógrafa em entrevista ao site da Folha Vitória.
A fotógrafa chegou a incluir, por acaso, o suspeito em uma das fotos dos formandos. “Ele entrou sem a mochila e depois saiu com a minha. Tanto que, até nas fotos, a roupa é a mesma que aparece nas imagens das câmeras de segurança”, afirmou.
Dias depois ela soube que os equipamentos estavam à venda em um site, por R$ 1,5 mil. Acompanhada pelo marido, e orientada por um amigo policial, a fotógrafa combinou de comprar o material anunciado. Eles se encontraram com dois homens e uma mulher, na Reta da Penha, em Vitória. O trio chegou a ser abordado, mas não foi levado à delegacia. “Eles não chegaram a ser detidos, pois não havia provas contra eles. O homem disse que comprou o material sem saber que era roubado”, relatou.