quarta-feira, 16 de março de 2016

Curso online de Lightroom

março 16, 2016 | por Resumo Fotográfico


Este curso oferecido pelo Instituto Internacional de Fotografia é ideal para os profissionais que ainda não têm familiaridade com o software e querem trabalhar com esse programa. Lightroom é uma poderosa ferramenta desenvolvida para fotógrafos, que facilita o tratamento de uma ou várias imagens, economizando tempo na gestão e tratamento dessas imagens e possibilitando um fluxo maior de trabalho.

Em 18 horas, Alex Villegas apresenta de forma completa todo o uso do programa, desde os conceitos de edição e tratamento, até organização e catalogação de imagens. Além disso, você aprende como trabalhar com um grande volume de arquivos, como embutir localização fotográfica, como criar fotolivros e slideshows, e muito mais.

Alex Villegas é fotógrafo e retocador, ministra cursos há nove anos e transmite o aos fotógrafos seus conhecimentos, e as funções e melhores formas de utilizar o Lightroom. Aborda com profundidade as principais tarefas desempenhadas pelo programa, proporcionando aos alunos recursos para criarem um sistema de trabalho mais eficiente.

Mais informações e inscrições.