quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Campo Grande recebe curso gratuito de fotografia

setembro 28, 2016 | por Resumo Fotográfico


A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul  está oferecendo o curso gratuito “Fotografia - Linguagem e Iluminação”, direcionado para pessoas a partir de 12 anos, que será ministrado pelo fotógrafo Alexandre Sogabe, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande.

O curso é dirigido a fotógrafos amadores e profissionais que querem se aprofundar na linguagem da fotografia, apresentando os principais questionamentos sobre o fazer fotográfico e a questão da representação numa perspectiva histórica, as categorias estéticas e o uso das cores. A atividade oferece ainda a oportunidade dos participantes fotografarem com iluminação profissional e experimentarem alguns equipamentos de estúdio.

As aulas acontecem gratuitamente nos dias 4, 5 e 6 de outubro, das 18h30 às 21h30. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo site www.centrocultural.ms.gov.br nesta quarta-feira (28) a partir das 16h30. O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na Rua 26 de agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3317-1795.