sábado, 29 de outubro de 2016

Sesc Boulevard promove cursos de fotografia em Belém

outubro 29, 2016 | por Resumo Fotográfico

Oficinas abordam temas como iluminação e fotolivro.
Inscrições começam dia 3 de novembro e são gratuitas para comerciários.

Fachada do Centro Cultural Sesc Boulevard | Belém PA. Foto: Bruno Cantuária

O Sesc Boulevard, em Belém, vai realizar no próximo mês dois cursos de fotografia. O primeiro, “A Luz Completa”, será ministrado pelo fotógrafo Fábio Pina, e o segundo, o “Curso de Construção de Fotolivro”, pela artista Ana Lira. As oficinas têm inscrição gratuita para comerciários e dependentes. As inscrições começam no dia 3 e seguem até 9 de novembro.

Fábio Pina inicia a programação com o workshop “A luz Completa”, onde ensinará na prática a utilização de luz artificial em fotografias de estúdio e externas. As aulas ocorrem no período de 11 a 13 de novembro.

Após a oficina de Fábio, Ana Lira ocupa o Sesc e ministra o Curso de Construção de Fotolivro. Ela vai apresentar aos participantes o contexto de produção de fotolivros e fotozines de fotografia, mostrar o que tem mobilizado essas mudanças e desenvolver atividades de aproximação dos participantes com esse sistema de produção.

As inscrições para a oficina de Ana Lira podem ser feitas de 8 a 16 de novembro. As aulas vão ocorrem nos dias 19, 20, 26 e 27 de novembro, das 9h às 18h.

Inscrições

Para se inscrever, é necessário ir das 9h às 18h ao Sesc Boulevard, localizado na avenida Boulevard Castilhos França, e após esclarecimento sobre os conteúdos dos cursos, apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e a carteira atualizada do Sesc, no caso do comerciário.

SERVIÇO

As inscrições para os cursos de fotografia começam no dia 3 e seguem até o dia 9 de novembro, das 9h às 18h, no Sesc Boulevard, localizado na avenida Boulevard Castilhos França, em Belém. Para mais informações: (91) 3224-5654
Publicado em: