quarta-feira, 19 de abril de 2017

Sesc Boulevard oferece oficina de fotografia digital em Belém

abril 19, 2017 | por Resumo Fotográfico

Divulgação

O Núcleo de Fotografia do Centro Cultural Sesc Boulevard, em Belém, está com inscrições abertas para a Oficina Fotografia Digital. A oficina será ministrada pelo fotojornalista Oswaldo Forte nos dias 29 e 30 de abril. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril.

As inscrições são gratuitas para comerciários e seus dependentes. Para o público em geral o valor é de R$ 20. O objetivo da oficina é oferecer aos participantes conhecimentos de aplicação de flash dedicado, macrofotografia e longa exposição.

A ação faz parte do projeto "Janelas", organizado a parir de um conjunto de ações educativas na área de fotografia, realizadas periodicamente por meio de ciclos de pensamentos temáticos, compostos por debates, cursos e oficinas, pautadas em questões que permeiam a criação fotográfica.

Sobre o ministrante

Formado em jornalismo pela Universidade Federal do Pará (UFPA), Oswaldo iniciou na fotografia em 1991 trabalhando no jornal “A Província do Pará”. Em 2000 participou da fundação do “Amazônia Jornal” e atualmente ocupa a função de editor-executivo de fotografia dos jornais O Liberal e Amazônia. Colabora com agências de fotojornalismo no Brasil e exterior e ministra oficinas de iniciação à fotografia, fotojornalismo e documentação em várias instituições de ensino.

SERVIÇO

Oficina Fotografia Digital | Módulo especial, com Oswaldo Forte
Data: de 29 a 30 de abril
Local: Sesc Boulevard (Boulevard Castilhos França, 522/523)
Investimento: gratuita para comerciários e dependentes e a R$ 20 para o público em geral
Informações: (91) 3224-5654