sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Shutterstock anuncia integração com o Google Slides

setembro 29, 2017 | por Resumo Fotográfico

Usuários poderão facilmente buscar, selecionar, editar e baixar imagens para criar apresentações impactantes
A Shutterstock anunciou a integração de edição de imagens e capacidade de licenciamento com o Google Slides. Essa integração permite que usuários busquem conteúdo na coleção de mais de 150 milhões de imagens da Shutterstock e editem conteúdo visual em suas apresentações usando o Shutterstock Editor.

A integração do Slides com a Shutterstock oferece acesso à vasta coleção de imagens e à sua ferramenta de busca alimentada por tecnologia personalizada de machine learning. A solução também provê acesso ao Shutterstock Editor, uma aplicação de design fácil, eficiente e cheia de recursos que economiza tempo ao permitir edições rápidas e precisas, como redimensionamento, filtros e texto, para criar apresentações com aspecto profissional. Os usuários também podem realizar upload e editar suas próprias imagens, fotos de produtos e logos no app de Edição.

“Essa colaboração ajuda os usuários do Google Slides a fazer mais em menos tempo, trazendo nossa coleção e ferramentas de edição para essa popular aplicação”, afirma Jon Origer, fundador e CEO da Shutterstock. “Sabemos que nossos usuários já estão usufruindo do Google Slides por conta de suas ferramentas únicas de colaboração e imagens que são um componente essencial para construir apresentações envolventes que enfatizam mensagens-chave e alavancam a eficácia do palestrante”.

A integração com o Google Slides acrescenta às parceiras já existentes da Shutterstock com o Google Ads e Blogger, aprimorando o fluxo de trabalho de criadores ao prover acesso a imagens premium e profissionais em uma plataforma que já usam no dia a dia.

Baixe a integração da Shutterstock com o Google Slides na Chrome Web Store.