terça-feira, 3 de outubro de 2017

Leilão para ajudar o fotógrafo Wesley Bocxe

outubro 03, 2017 | por Resumo Fotográfico


O fotógrafo norte-americano Wesley Bocxe, que vive no México há mais de 25 anos, sofreu pesadas perdas pessoais e materiais devido ao terremoto de 19 de setembro de 2017. Todos os fotógrafos que residem no México e no exterior estão convidados a participar com um trabalho fotográfico de sua autoria para o leilão Foto por Wesley .

Os interessados podem participar com um trabalho próprio, impresso e emoldurado, em cores ou em preto e branco, analógico ou digital, com ou sem paspatur, assinado (no verso ou no paspatur). O tamanho mínimo para fotografias impressas e emolduradas será de 50×60 cm. A recepção dos trabalhos será feita nos dias 11 e 12 de outubro de 2017, de 4h às 20h no Centro de la Imagem.

Fotógrafos localizados fora da Cidade do México e no exterior, devem enviar o trabalho por e-mail fotoxwesley@gmail.com ou via WeTransfer até o dia 10 de outubro de 2017, para impressão e emoldurado. Não haverá extensão. (O custo da impressão e do enquadramento será coberto pelo participante e será depositado em uma conta que lhes será divulgada).

O leilão será realizado na terça-feira, 17 de outubro de 2017, de 17h às 21h no Centro de la Imagem, localizado na Plaza de la Ciudadela, número 2, Centro Histórico, Cidade do México. Todo o dinheiro arrecadado neste leilão será depositado na conta bancária de nosso amigo e fotógrafo Wesley Bocxe. Mais informações: http://bit.ly/fotoxwesley