quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Top 5: Perfis brasileiros de fotografia de comida no Instagram

outubro 18, 2017 | por Resumo Fotográfico

Você conhece o termo “foodporn”? Calma, não tem nada a ver com obscenidades! Foodporn são fotos “atraentes” para o estômago - isto é, aquelas imagens que deixam você babando. Junto com o aparecimento das selfies, vieram também os cliques de pratos incríveis e eles estão em todos os lugares na internet, especialmente nas redes sociais. Convenhamos: pratos bem-feitos são dignos de serem registrados.

Sendo o Instagram uma plataforma mais focada em imagens, podemos encontrar os cliques mais lindos e bem feitos da internet por lá. Está precisando de inspiração para as suas fotos? Selecionamos aqui alguns perfis brasileiros que você precisa seguir:
@daninocereceitas

1. Danielle Noce

Danielle Noce é uma vlogueira que faz delícias em seus vídeos, tudo com muito bom humor e descontração. Obviamente, a moça também entende um pouco de fotografia: luz, ângulo e foco, pois são perfeitos.

@pedidosja

2. PedidosJá

O PedidosJá é uma das maiores empresas de delivery do Brasil, e a conta deles no Instagram definitivamente faz qualquer um ficar com água na boca. Veja como o branco do açúcar fez toda a diferença na imagem, criando um degradê.

@eudiiih

3. Diego Oliveira

Diego Oliveira é fotógrafo profissional que adora mostrar na sua conta os quitutes que encontra, além dos que prepara, pois ele também cozinha! Todas as fotos do artista são extremamente bem elaboradas e delicadas.

@miolosfritos

4. Miolos Fritos

Se você gosta de bom humor, séries, HQs, filmes e cozinha, tudo junto e misturado, vai adorar Miolos Fritos. As fotos da conta são simples, porém com o ângulo e foco perfeitos.

@cheftime

5. Chef Time

Os amantes de fotografia gourmet precisam seguir o Chef Time. Além das fotos maravilhosas no Instagram, a empresa trabalha com kits para você também brincar de chef em casa. Vale a pena dar uma olhadinha no site oficial também.

E aí? Se inspirou?
Publicado em: