sábado, 25 de novembro de 2017

Inscrições abertas para o Prêmio Foto Hera 2017/2018

novembro 25, 2017 | por Resumo Fotográfico

A foto "Luzes", de Ricardo Jayme, foi a vencedora da categoria Recepção, na última edição do Prêmio Foto Hera

O Resumo Fotográfico, em parceria com a iPhoto Editora, está realizando o 7º Concurso Fotografia de Casamento - Prêmio Foto Hera 2017/2018, que apresenta algumas novidades para esta edição. O concurso tem seis categorias avaliadas pelo júri, além de uma etapa por voto popular.

Realizado desde 2012, o concurso tem como objetivo valorizar a produção fotográfica de casamento no cenário nacional, proporcionando o acesso a um meio didático de qualidade e o reconhecimento da prática profissional através de suas premiações.

Escolha dos Jurados

Um juri formado por fotógrafos convidados vai selecionar as melhores fotos em seis categorias: Cerimônia, Recepção, Making of, Ensaio Pré-casamento, Ensaio de Noivos e Bodas. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 28 de janeiro de 2018. Cada participante pode concorrer enviando até duas fotos por categoria. Acesse o regulamento e preencha o formulário de inscrição.

Escolha Popular

As cinco melhores fotografias de cada categoria da Escolha dos Jurados serão colocadas em votação popular entre os dias 5 e 25 de fevereiro de 2018. A imagem mais votada durante esse período será a vencedora.

Premiação

O resultado final será divulgado no dia 5 de março de 2018. Os autores das melhores fotografias em cada categoria vão ganhar um curso online de fotografia de casamento do canal iPhoto Play. Além disso, os autores das três melhores fotografias no geral, pela Escolha dos Jurados, serão premiados com um passaporte para o congresso Semana da Fotografia 2018, que será realizado em Balneário Camboriú/SC, entre outros prêmios.

Acesse o site e participe: www.fotohera.com.br.