sábado, 11 de novembro de 2017

J.R. Duran celebra a décima edição da Rev. Nacional

novembro 11, 2017 | por Resumo Fotográfico

Nesta segunda-feira (13), acontece em São Paulo o lançamento da Rev. Nacional #10, revista com concepção autoral e edição de arte assinada por J.R.Duran. Publicada pela Ipsis Gráfica e Editora, a revista é composta em grande parte de "depoimentos que permitem alcançar sem pretensões ou temas decisivos quem são os fotografados".

Em celebração à décima edição da revista, será realizada uma mesa redonda no auditório da FAAF - Fundação Armando Álvares Penteado com a participação do fotógrafo J.R. Duran, professor Luiz Felipe Pondé e do ex-governador Ciro Gomes, que irão discutir os rumos do Brasil. Infelizmente, não há mais vagas, mas segundo a Ipsis, o evento pode ter transmissão ao vivo pela internet.

"Esta edição da Rev.Nacional é a de número 10, momento de especial comemoração. Ainda mais se atentarmos para o detalhe de isto querer dizer que nos últimos sete anos tenho produzido, nada mais e nada menos, do que 1.440 páginas de conteúdo sobre o Brasil. Apenas sobre o Brasil. A realidade ultrapassou o que um dia parecia apenas um sonho impossível." - J.R.Duran


SERVIÇO
Lançamento da Rev. Nacional #10
Data: 13 de novembro, segunda-feira, às 9h30
Local: FAAP - Rua Alagoas, 903, Higienópolis, São Paulo/SP