terça-feira, 3 de julho de 2018

Itapira recebe oficina gratuita de fotografia documental

julho 03, 2018 | por Resumo Fotográfico


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Itapira, no interior São Paulo, está com inscrições abertas para a Oficina de Fotografia Documental, que será realizada entre os dias 4 de agosto e 1 de setembro, na Casa da Cultura João Torrecillas Filho.

São disponibilizadas 20 vagas destinadas a maiores de 16 anos. A oficina é voltada ao público que já possui conhecimentos básicos de fotografia e com interesse em se aprofundar na fotografia tanto do ponto de vista da linguagem quanto do ponto de vista técnico.

Serão abordadas as particularidades da fotografia documental a partir de referências visuais, garantindo ao aluno uma melhor compreensão da questão abordada. Ao final, espera-se que os alunos sejam capazes de escolher os próprios temas e como explorá-lo da melhor maneira.

A coordenação é de Carolina Engler, fotógrafa há 28 anos e que possui ateliê fotográfico desde 1998, onde ensina fotografia e desenvolve exposições de projetos autorais próprios e eventos fotográficos. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (19) 3813-1090, até 30 de julho.

SERVIÇO

Oficina de Fotografia Documental
Data: de 4 de agosto a 1 de setembro de 2018
Horário: aos sábados, de 09h às 12h
Inscrições: gratuitas, pelo telefone (19) 3813-1090
Local: Casa da Cultura João Torrecillas Filho